Naruto Hokage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Hokage

Venha tornar-se um Hokage
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» cla uchiha
exemplo de ficha Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:34 pm por Kash Hyuuga

» se increva
exemplo de ficha Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:33 pm por Kash Hyuuga

» inscriçoes
exemplo de ficha Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:03 pm por Sakura Haruno

» inscriçoes
exemplo de ficha Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:07 am por Uchiha Madara

» loja dos hebis
exemplo de ficha Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:23 am por orochimaru

» entrem ai por favor
exemplo de ficha Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:40 pm por Amekage_£dson o sharingan

» shukaku pegeui o bijju de uma cauda aqui
exemplo de ficha Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:39 pm por Amekage_£dson o sharingan

» Exame Jounin
exemplo de ficha Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:09 am por Amekage_£dson o sharingan

» Datas dos exames
exemplo de ficha Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:55 am por orochimaru

Top dos mais postadores
Uchiha Madara (513)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
kisame momochi korri (436)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
orochimaru (385)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Amekage_£dson o sharingan (155)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Neji Hyuuga (93)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Saske (92)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Shodaime Hokage (65)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
sasuke Uchira (45)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Kaku7 (31)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (25)
exemplo de ficha I_vote_lcapexemplo de ficha I_voting_barexemplo de ficha I_vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 exemplo de ficha

Ir para baixo 
+4
orochimaru
Uchiha Madara
Naruto Ochirra
kisame momochi korri
8 participantes
AutorMensagem
kisame momochi korri
Kage
kisame momochi korri


Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue99999999999/99999999999exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:43 pm

nome:kisame momochi korri

jutsus:Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Misu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Rank: A
Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água.

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água)
Rank: C
Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Rank: D
Descrição: Kisame joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Mizu Raikiri no Jutsu (Técnica do Corte Magnético da Água)
Rank: B
Descrição: Kisame joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Rank: S
Descrição: Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra)
Rank:Provavelmente B
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank: C
Descrição: Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca.

Suiton - Kokuun no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Ondas de Caos)
Rank: B
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.

Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água)
Rank: -B
Descrição: Cria chicotes de água que cortam qualquer coisa no chão, ou no ar. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Rank: A
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.

Suiton - Suiryuuben (Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água)
Rank: B
Descrição: Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Suishi no Jutsu (Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Rank: C
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água)
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Suiton - Suikodan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.




Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
Rank: B
Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Puma da Neve)
Rank: B
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação de Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Rank: B
Nota: É um Hijutsu, usado somente no primeiro filme.
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Hyouton - Yukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Narval de Gelo)
Rank: A
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.

Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Rank: -
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando machucá-lo.

Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: -
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos.

Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo)
Rank: C
Nota: É um Hijutsu que aparece somente no primeiro filme.
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Rank: A
Nota: Ninjutsu proveniente de Kekkei Genkai.
Descrição: Uma técnica apenas do ninja Haku. A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. Haku entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem de um Haku. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários Hakus atacam, enquanto apenas um ataca.

Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Voadoras de Água)
Rank: B
Descrição: Usando sua Kekkei Genkai, Haku cria agulhas de água.

Thaksie Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Rank: C
Descrição: O usuário cria blocos de gelo que congelam o oponente e em seguida ele os perfura com agulhas.

Nome: Suiton - Nami no Boruto ( Libertação da Água - Onda de Parafuso )
Categoria: Ninjutsu
Descrição: O usuário concentra um chakra nas mãos e cria uma onda de água por tras dele , e lança para cima do adversário tomando uma forma giratória lembrando a aparência de um parafuso.
quem usa:eu e quem eu ensinar
rank:A

Nome: Suiton Shunshin Nawanuke No jutsu
Categoria: Taijutsu
Descrição: O usuário do jutsu usa a àgua como um tipo de teletransporte, ando tiver àgua, uma poça, um mar, uma pequena lagoa, ele aparece, exemplo, toh lutando contra o zabuza ele usa esse jutsu e desaparece, eu piso numa poça dágua e ele aparece puxando meu pé, ou coisa parecida.
rank:b
quem usa:eu e quem eu ensinar

Nome: Suiton - Nami no Umi Samui ( Libertação da Água - Ondas do Mar Frio )
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Usuário fas alguns selamentos:
Boi - Cobra - Javali - Dragão - Coelho.
Formados os selamentos surge uma imensa quantidade de Água atras do usuário que se iguala a força de um verdadeiro stunami
quem usa:eu e quem eu ensinar
rank:s

Nome: Suiton - Ryuu . Dashi no Kyoodai koori no Jutsu.(Técnica do dragão aquático de calda congelada)
Categoria: Kinjutsu
Descrição:O shinobi cria um dragão aquático que tem no máximo 1000 m de comprimento não passa de um dragao de agua mais poderoso
rank:s
quem usa:eu e quem eu ensinar


Nome: Suiton . Gogyou Suuren (Broca de Água)
Classificação: Ninjutsu
Descrição: Quando no meio da água (lago, mar, etc.), o usuário cria um redemoínho de água em baixo do oponente, e logo em seguida, acumula uma enorme quantodade de água em suas mãos, transformando-a em uma broca gigante de água. Depois é so "perfurar" o oponente

Nome:Suiton - Plonger
Quem usa:eu e quem eu ensinar
Rank:A
Selos:Macaco,passaro e tigre
Tipo:Ninjutsu - Suiton
Descrição:Apos fazer os selos o usuario começa a criar agua em escesso dentro de seu corpo entao muita agua começa a escorrer de todo o corpo do usuario principalmente da boca,essa agua esta misturada com uma enorme quantidade de chakra por isso nao pode ser evaporada ou eliminada com facilicade e jutsus utilizados com essa agua sao mais destrutivos e resistentes.
Nota:A quantidade de agua q e criada e capaz de alagar o campo inteiro da luta fazendo com q a agua fike na altura do pescoço de um jovem

Nome:hyyoton-souhou touketsu no jutsu (toque gelido)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Rápido
Descrição:eu consentro o chakra do elemento Hyuton em meu corpo e o libero tocando no oponente congelando as parte do corpo que foram tocadas
quem usa:eu e quem eu ensinar


nome:hyyoton-senbons ooinaru aisu no jutsu (ataque das grandes agulhas de gelo)
rank:A
tipo:ninjutsu
duração:1 post
velocidade:rapido
descrição:e uma adaptação ao jutsu de mil agulhas voadoras so que agora criando menos agulhas mais sim agulhas maiores e com alto poder destrutivo
quem usa:eu e quem eu ensinar

nome:suiton-era uo no jutsu
rank:c
tipo:ninjutsu
duração:ate sair da agua
descrição:o usuario cria branquias igual a um peixe tornando posivel respirar de baixo da agua
quem usa:eu e quem eu ensinar

nome:suiton-mizu ken zoushoku no jutsu
rank:a
tipo:ninjutsu
duração:so pode ser desfeito por um jutsu katon rank s ou superior
descrição:usando a espada lendaria do cla korri o usuario deixa a espada na agua entao faz o selo tigre com uma mao a espada começa a absorver agua tornando se cada vez maior
quem usa:eu e quem eu ensinar

Hyouton Souryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro gigante e a versao melhorada de outro jutsu
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: S
quem usa:eu e quem eu ensinar

Suiton, Sui Ryuu Ben
Rank-S
Após os selos necessários, uma enorme esfera de água se forma acima do shinobi. Em seguida, inúmeros tentáculos de água extremamente afiados partem em alta velocidade da esfera, na direção do inimigo, para perfurá-lo. Enquanto a esfera de água existir, os tentáculos continuarão a brotar e atacar.
Alcance: 0m ~ 10m

Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem usa: Wiga
Rank: A
Primeira aparição:
Nota¹: Esse jutsu só é usado no anime
Nota²: Esse jutsu só apareçe no capitulo 189 Anime
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.

Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.


idade:12
vila:mizu
historia:sou o grande mizukage e quero fazer o melhor pra minha vila


Última edição por kisame momochi korri em Qua Ago 12, 2009 8:28 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ochirra
Estudante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:21 am

Nome: Naruto Ochirra
Jutsus: Clone das Sombras
Idade: 13
Vila: Folha
História:
Eu fiquei até os 10 anos na vila do som, depois me mudei para a aldeia da Folha e sempre sonhei ser um grande ninja e aprender muitas tecnicas e jutsus..
Quando eu era da vila do som eu aprendir vários atakes por lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Jounin
Uchiha Madara


Mensagens : 513
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue4500/4500exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:31 pm

eu vo fazer uma
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline2000.forumeiros.com
Uchiha Madara
Jounin
Uchiha Madara


Mensagens : 513
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue4500/4500exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:45 pm

nome: Uchiha Mandara

jutsus: clones da sombras dano 100

chidori dano 500

Fuuton Rasenshuriken dano 10.000,00

resengan dano 600

Kagami Sharingan no Gen dano 500

Tajuu Taki Rasengan dano 5.000,00

jutsu massa clone dano 1.000,00

rasedori dano 5.000,00

jutsu grande bola de fogo flamejante dano 1,500,00

raio kyubi dano 30.000,00

espada trovao dano 1.000,00

mangekyou genjutsu dano 500

vortex d agua dano 700

vortex eletrico dano 1000

mestre das marionetes dano 600

jutsu das 10.000,00 marionetes dano 20.000,00

lotus oculta dano 15.000,00

jutsu d controle da mente
dano 600

jutsu jato d veneno dano 700

jutsu d tele-transporte

jutsu controlamento da terra dano 1000

jutsu força bruta dano 1000

raifuu rasendorishuriken dano 25000



idade: 10
vila: nevoa

historia: fui d konoha até os 8 anos com 10 fui para a vlida da nevoa sangrenta
sou o criador e chefe do sublime clã Uchiha
tenho uma habilidade do clã uchiha q nao é compartilhada por ninguem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan
eu pretendo acabar com qual quer um que enterfira em meus planos
agr tendo habilidades de Sasori da Areia Vermelha
eu tenho todas as habilidades sublimes dele incluindo o hiruko sasori
exemplo de ficha B-Sasori


Última edição por Uchiha Madara em Qua Ago 12, 2009 7:09 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline2000.forumeiros.com
orochimaru
Chuunin
orochimaru


Mensagens : 385
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : aktsuki

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue3500/3500exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:57 pm

nome:cyndakil
jutsus:chidori,dragao de fogo e agua,chidori nagashi,grande bola de fogo,flor de fogo,esfera eletrica,Shikotsu Myaku e Dança das tempestades
idade:11
vila:????
historia:aos 7 anos fui negado da aldeia da folha por causa q tinha habilidades mortais quando fiz 10 anos eu começei a planejar minha propria organizaçao q se chama os hebis
e agora depois de 1 ano sou o lider deles e do cla kaguia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonindigo.com
Shodaime Hokage
Kage
Shodaime Hokage


Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue1000/1000exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:23 pm

nome: Shodaime Hokage

jutsus:
Liberação da Madeira
Clone de Madeira
Transformação de Madeira
Prisão de Agua

idade: 14
vila: Som
historia: Fui o Primeiro Morador da Aldeia do Som sendo considerado o otokage ajudei a aldeia e dps de um tempo pretendo renunciar o cargo de otokage para deixar a aldeia e sair em uma jornada como um ninja n graduado apenas um membro do clã senju aprimorar minhas tecnicas e quando todas aldeia tiverem seus kages começar a fazer missões e invasões


Última edição por Shodaime Hokage em Sáb Ago 08, 2009 6:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kisame momochi korri
Kage
kisame momochi korri


Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue99999999999/99999999999exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:36 pm

OK todas aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Jounin
Uchiha Madara


Mensagens : 513
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue4500/4500exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:07 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline2000.forumeiros.com
Neji Hyuuga
Genin
Neji Hyuuga


Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 27

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue2000/2000exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:13 pm

nome:neji hyuuga
jutsu:henge no jutsu
idade:12
historia:eu cresci na vila da folha e sempre fui uma pessoa calma mas quando entrei na academia ninja aprendi muitas tecnicas de luta e a ultilizar armas de curto alcance e com ataques mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
kisame momochi korri
Kage
kisame momochi korri


Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue99999999999/99999999999exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:32 pm

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Amekage_£dson o sharingan
Kage
Amekage_£dson o sharingan


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 31
Localização : gabinete de amekage:aldeia da chuva

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue1000/1000exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:25 am

nome:£dson uchiha
jutsu:poiler:
1º- Ninjitsu

Kuchiyose •Triplo Rashoumon
Invocação - Portal do Guerreiro Demônio
Quem usa: Orochimaru, Sakon e Uchiha Sasuke
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão para se defender de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru, que com seu Sanjuu Rashoumon pode invocar três portões de uma vez só. Duas mãos são necessárias para essas invocações

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.


NINPOU Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Nota: Uchiha Itachi Usa essa tecnica copiando de Orochimaru.
Nota²: Na dublgem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Rank: B
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Aprendido)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Jiraiya e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Shoushagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto,Sasuke Uchiha Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas



2º- Taijutsu

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsus Básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Shodaime Hokage, Uchiha Sasuke, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Ryuudoin Genshou e a grande maioria de Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: B
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee,Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Shishi Rendan
(Combo do Leão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha
Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.



3º-Genjutsus

Magen - Kasegui no Jutsu
(Magen - Kasegui no Jutsu)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:-
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis (principalmente Ninjas Médicos)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Hatake Kakashi, Jiraiya , Uchiha Sasuke, Sasori e Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi , Uchiha Sasuke e Clã Kurama
Rank: B
Selos:Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre. Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo
Spoiler:





idade:16
historia:eu creci na aldeia da folha no clã uchiha perdi minha familha quando estava quase virando genin e meu irmão mata minha familha.meu sonho é matar meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
kisame momochi korri
Kage
kisame momochi korri


Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue99999999999/99999999999exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:29 pm

parte 2 do meus jutsus

nome:suiton-gogyou shippuu no jutsu
rank:s
apos fazer os selos o usuario usa o elemento suiton e futon juntos criando um tornado envolta deste tornando qualquer tipo de jutsu corporal ou que nessecite contato fisico inutil o usuario tambem pode jogalo contra o oponente ele e muito mais poderoso que sua versao normal Misu no Tatsumaki
quem usa:eu e quem eu ensinar

nome:hyouton-shinjou seichuu no jutsu
rank:a
apos fazer os selos o usuario transforma o proprio corpo em hyouton congelando oque seja que o atacar
duração:so e destruido com um jutsu katon rank S

nome:hyouton-buriza-do no jutsu
rank:s
apos fazer os selos uma poderosa nevasca e invocada no campo de batalha apenas um ninja anbu ou maior não e congelado pela nevasca

nome:suiton-ko kougeki wanizame
rank:sss
uma grande boca de tubarao se abre em baixo do oponente e tenta devoralo a boca pode triturar varios ossos deste ou arancar os menbros do inimigo

nome:suiton/raiton-erekutoron bakudan gogyou
rank:A
o usuario solta uma poderosa rajada de agua da sua boca porem esta rajada vai caregada de electricidade ao oponente causando uma grande explosão ao atingir este

Nome:Suiton - Vípere
Quem usa:eu e quem eu ensinar
Rank:S
Selos:Boi,javali,cachorro,dragão,cavalo,tigre,dragão,rato,coelho,boi e cobra
Tipo:Ninjutsu - Suiton
Descrição:O usuario cria 4 enormes serpentes de agua,elas possuem uma força enorme e sao resistentes,podem se fundir a agua do local para ficarem invisiveis para olhos q nao possuem doujutsus.
Nota:Ao serem criadas podem atacar ou defender mas seguem o oponente ate serem destruidas ou paradas,apos o jutsu e apos o usuario decidir como cada serpente vai atacar ele perde o controle sobre elas ja q n sao Kuchiyoses.Podem ser controladas se o usuario possuir manipulaçao de Suiton.

Nome:Suiton - Nami
Quem usa:eu e quem eu ensinar
Rank:A
Selos:Javali,boi,coelho e cobra
Tipo:Ninjutsu - Suiton
Descrição:Apos fazer os selos o usuario faz com q toda a agua do local forme uma enorme onda circular(uma enorme onda que vem de todos os lados,formando um circulo que aos poucos,enquanto avança em direçao ao centro vai se fechendo envolta do oponente ate fechar totalmente criando muita pressao) q ao se fechar totalmente causa dano a qualker um que esteja na onda ou na rota de colisao da onda.
Nota:A força da agua e muito violenta,qualker um q seja pego pela onda tera dificuldade de sair da agua antes que a onda feche totalmente.
Nota2:Quando a onda fecha,por causa da enorme velocidade uma enorme explosao de agua e criada.

hyouton-hi kurisutaru
rank:sss
descrtição:o usu ario cria varios cristais de gelo comandados por ele podemdo unir varios cristais aumentar o tamanho destes controlalos livremente pra atacar e defender ou ate mesmo mutiplicar o numero de cristais

Hyouton Bushin Bakuretsu
(Técnica do Clone de Neve Explosivo)
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Descrição: cria um clone de neve, mas quando atingido explode lançando estilhaços de gelo. Necessita de selos.

Hyuuton, Shiroi Karasu: Um ninja de gelo é capaz após realizar os selos adequados capaz de criar corvos de gelo, suas asas e bico são pontiagudos e afiados. Quanto maior a habilidade do ninja maior a quantidade de corvos criados. Os corvos ficam sobre o controle do ninja e quando são destruidos o que viram é transferido para a mente do ninja assim como os KB mais o corvo também pode comunicar-se (de perto do ninja) normalmente sem precisar ser destruido para isso.

suiton-pirittokuru mizu
rank:A
descrição:o usuario coloca as maos no chao e um poderoso jeyser sai em baixo do inimigo alem de ter uma grande presão hydraulica o jeyser tambem e muito quente podendo causar quiemaduras de 3 graus no inimigo

Hyuuton, Hyuubakuretsufuu no jutsu
O usuário transforma um selo explosivo em um selo congelante, o qual ao invez de causar danos e mandar o oponente para longe, congela o oponente
rank:b

Hyouton:Hyouton Hakumuou(Libertação do Gelo:Uma rajada de gelo)
Rank:A
Descriçao:usando a espada lendaria do cla korri o usuario libera um raio de gelo

Hyouton:Hyouton Kaiteire(Libertação do Gelo:Uma grande bola de gelo)
Rank:A
Descriçao:Uma gigantesca bola de gelo que ao explodir libera kunais e shurikens

Hyouton:Hyouroio Chakra(Libertação do Gelo:espinhos de gelo)
Rank:A
Descriçao:O usuario pode manipular o gelo por todo o copro criando espinhos de gelo indestrutiveis pelo corpo como queira otimo para se defender de ataques de taijutsu

Hyouton: Hyouton Kokuryuu(Libertação do Gelo:Um Dragao gigante)
uma versao do famoso dragao de agua adaptado para o elemento hyouton
rank:a

Suiton: Kokuun no Jutsu(Libertação da Água: Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

nome:Hyouton-shouheki korri
o usuario coloca as maos no chao criando uma enorme e praticamente inpenetravel parede de gelo que so pode ser destruida por um jutsu katon rank S
rank:S

nome:suiton-mizu setsudanki
o usuario usando a espada secreta do cla korri dispara varias laminas de agua que vão em alta velocidade em direção do inimigo
rank:a
quem usa:eu e quem eu ensinar

Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Suiton
Velocidade: Normal
Duração:--
Descrição: o tubarao quando abre sua boca solta uma poderosa rajada de agua

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: ate tubarao desaparecer
Descrição:o tubarao cria um Chicote de água em sua calda, assim quando atacar com sua calda terá um dano maior. Ela pode estender o chicote de água para poder atacar de longe.

nome:suiton-meimei mizu
rank: muito superior a S
o usuario concentra chakra nessa agua fazendo quem a beber recuperar todas suas feridas imediatamente

hyouton Sensatsu Suishou Yominuma - Elemento Água, Criação do Pantano de Gelo:
Jutsu poderosíssimo do clã haku onde os mesmos concentrando uma bizarra quantidade de chakra fazem um pântano de espinhos de gelo, é um jutsu mortal pra quem não consegue voar, os espinhos saem em 7 metros ao redor do usuário possuindo cada 2 metros de altura. É uma técnica proibida e poucos membros do clã podem usá-la ou tentam, técnica essa que pode matar vários ao mesmo tempo

Suiton: Same Shouha (Estilo Água – Explosão Atômica dos Tubarões de Água)
Quem Usa: eu e quem eu ensinar
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Bode, Cavalo, Tigre, Cobra e Pássaro.
Descrição: kisame momochi kori coloca suas duas mãos sobre a água e manda uma bola de chakra que quando está submersa se divide em dez tubarões de água que perseguem o oponente e explodem quando chegam perto de sua vitima. A explosão de apenas um tubarão já pode-se considerar extremamente destrutiva tamanha explosão.

Whirlpool (Redemoinho de Água)
Quem Usa:eu e quem eu ensinar
Rank: A|S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 1 Post|2 Post
Nota: Esse Jutsu para ser Rank S, deve-se realizar em lugar que possua muita água ou então que o mesmo esteja submerso.
Descrição: kisame momochi korri ganha um brilho Branco-Azulado e cria um redemoinho de água sobre sua cabeça usando as duas mãos, e o arremessa em direção ao oponente podendo causar grandes danos além de deixar o oponente confuso temporariamente (1 Post) devido à rotação.
Em escala maior ele controla grande parte da água a sua volta e cria um gigantesco redemoinho de água em baixo dos pés do adversário (Ou em volta se o mesmo estiver submerso) e o ataca podendo ferir e deixar oponente confuso (2 Posts) devido à escala maior a qual é submetido.

Hyouton Hijutsu: Hyouchiri (Jutsu Secreto da Libertação do Gelo – Dança da Neve)
Quem Usa: eu e quem eu ensinar
Rank: S
Tipo: Hijutsu|Ninjutsu
Duração: 1 Post
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Selo: Boi
Descrição: Partículas de gelo junto ao Chakra de kisame momochi korri começam a envolver o corpo do oponente formando pequenos círculos quase imperceptíveis. Ao comando de kisame momochi korri os círculos rodeiam o oponente rapidamente formando um enorme turbilhão de gelo e ar, que arremessa o oponente para longe causando danos de impacto impressionante além de congelar parte do corpo do oponente, esse Jutsu pode ser feito quase sem que o oponente perceba e com simples selo.



nome:suiton-mizu hitofuki
rank:A
quem usa:eu e quem eu ensinar
descrição:o usuario lança varias bolhas que vao em alta velocidade ao inimigo e explodem ao acertar esse a força da explosão e a mesma de um dos pasaros pequenos de deidara mais a diferença e que são disparadas milhares de bolhas

nome:suiton-fuka tonogata
rank:s
quem usa:eu e quem eu ensinar
duração:ate o usuario desativar o jutsu
descrição:o usuario se transforma em um tubarao que pode andar em 2 patas e ficar fora da agua ideal para lutar taijutsu esta tecnica da ao usuario força,velocidade,dentes,garras de tubarao

batsu hyouzan
Rank: S
Duração: 10 posts
Velocidade: Normal
E.E: Hyouton
Descrição: O usuario encosta a mão na agua, após isso da agua começa a sair gelo, formando um iceberg gigante, feito do mais poderoso gelo, que cresce rapidamente, caso acerte o oponente, joga-o para o alto e causa serios danos.

Naumak Sanmandah Bodanan Makha Hyouton a Sowaka(Tempestade de Penas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Hyouton
Nota: gasta-se 200 de chakra para esse jutsu
Duração: 2 posts
Descrição: O ususário cria milhares de penas de gelo q voam e cortão como navalhas tudo num raio de 100m cortando tudo pelo caminho

Fuuinjutsu -korri haka
Rank: S
Tipo de Jutsu: Fuuinjutsu
Elemento Envolvido: Hyouton
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Descrição: se concentra e então aparece um tumulo de gelo que se abre e então saem mãos em direção ao oponente para tentar selar seu corpo dentro do caixão de gelo. Caso o oponente seja pego pelo jutsu, ele é selado no gelo. e para sair de lá, apenas com jutsus Katon rank S pra cima, na porta do tumulo.

Obs.: O jutsu Katon só pode ser usado de dentro pra fora, e não o inverso.

Hyouton Ken
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Hyouton
Duração:--
Velocidade:normal
Descrição: o usuário pode criar armas de Gelo com sua Kekkei Genkai

mizu jougo
Rank:A
Tipo:hijutsu
Elementos envolvidos:suiton
Duração:--
Velocidade:luz
Descrição:o usuario cria um furacão abaixo do oponente que estiver em cima da agua fazendo este ser puxado para o furacao que gira muito rapido deixando o inimigo tonto por 2 posts e com alguns ossos quebrados

tsunami attou
Rank:S
Tipo:hijutsu
Elementos envolvidos:suiton
Duração:--
Velocidade:rapido
Descrição: o usuario faz um mar,lago,rio abrir no mei fazendo o inimigo cair dentro desse e depois fechando ele em alta velocidade para esmagar o oponente


kekai Sawarabi Hyouton no Jutsu
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Hyouton
Duração:01 post
Velocidade:normal(eu acho)
descrição:o usuario se move por dentro da floresta de gelo criada pelo hyouton Sensatsu Suishou Yominuma surprendendo o nimigo com ataques surpresa


Última edição por kisame momochi korri em Sex Ago 14, 2009 11:57 pm, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amekage_£dson o sharingan
Kage
Amekage_£dson o sharingan


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 31
Localização : gabinete de amekage:aldeia da chuva

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue1000/1000exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:39 pm

o kisame vc quer me ensinar novos jutsus???
Ir para o topo Ir para baixo
kisame momochi korri
Kage
kisame momochi korri


Mensagens : 436
Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue99999999999/99999999999exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:04 pm

claro mais hoje vou ter que sair de noite eu te ensino se voce tiver on
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya
Kage



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue0/0exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:50 pm

Nome:jiraya

Jutsus

Ninjutsus


Citação :
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Kekkai no Jutsu (Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Shikoku Fuuin (Gravação de Dedo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: -
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[3]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Kuchiyose


Citação :
Ninpou (Arte Ninja)
Quem usa - Orochimaru,Rigae, Kikusuke, Jiraiya, Clã Yamanaka, clã Nara, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.

Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kaeru no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transformção em Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ninpou Kuchiyose • Yatai Kuzushi no Jutsu (Arte Ninja de Invocação - Técnica do Máximo Destruidor)
Quem usa: Jiraiya (em conjunto com Gama no Katana)
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário invoca Gama no Katana e ele destrói o inimigo com as sua katanas.

Rasengan


Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru,.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Chou Oodama Rasengan
(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya
Rank: Superior S
Nota: É um Senjutsu.
Nota²: A única vez em que a técnica foi utilizada acabou sendo absorvida e anulada por Pein Círculo dos Fantasmas Famintos com seu Fuujutsu Kyuuin. Por isso não há como determinar a extensão de seu poder.
Ficheiro: Jiraiya Chou Oodama Rasengan
Descrição: Chou Oodama Rasengan é um Jutsu utilizado por Jiraiya quando está no Sennin Mode. É a forma mais poderosa do Rasengan que Jiraiya pode utilizar, pois como é feito no Sennin Mode quer dizer que utiliza o chakra Sennin, sendo assim sua força de destruição é muito maior. Seu tamanho é muito superior ao Rasengan Normal, sendo dez vezes maior que seu usuário, sendo mais forte que qualquer rasengan normal.

Katon: Gouen Rasengan
(Libertação do Fogo: Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate shinobi (Narutimate Hero, no Japão)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa.

Doton


Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Uchiha Sasuke, Sarutobi Hiruzen,Deidara, Fuuma Kagerou, Orochimaru,Gozu ,Jiraiya, Jiroubou,ANBU, Fuuka,Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen,Senju Hashirama,Roushi,Kakuzu.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Gozu,Orochimaru e Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa:Tobi, Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Senju Hashirama, Gozu, Guren e quase todos os Ninjas
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Doroku Gaeshi
(Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou,Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Jiraiya e Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato,Senju Hashirama,Jiraiya
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Doton - Doro Houshi
(Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
Quem usa: Fuuka,Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem usa: Jiroubou e Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Fuuka e Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra em rochas , escapando de alguns ataques.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Obs:É possivelmente uma adaptação do Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu

Doton - Yomi Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.


Última edição por Jiraya em Sex Ago 28, 2009 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya
Kage



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue0/0exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:51 pm

Continuação

Fuuton


Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashì,Hyuuga Hinata, Fuuka, ANBU, Baki, Uchiha Sasuke, Haku, Nara Shikamaru Danzou,Jiraiya
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Fuuton - Gama Teppou (Libertação do Vento - Arma de Água do Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu) e Jiraya (em conjunto com Gamariki)
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton
Nota²: Jiraya ao invés de chakra fuuton ele usa chakra normal na técnica.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi(Naruto) une seu chakra ao de sua invocação (Gamatatsu), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.

Katon


Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Gama Yuendan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Gama Yudan (Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Gouenka (Grandes Chamas Nascentes)
Quem usa: Uchiha Itachi,Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O usuário dispara três imensas bolas de fogo pela boca que causam uma pequena explosão de fogo.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Jiraya,Sandaime Hokage e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Sarutobi Asuma,Jiraiya
Rank: A
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko ,Jiraiya
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi,Jiraiya
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Taijutsus


Citação :
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya
Kage



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue0/0exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:52 pm

Continuação

Kuchiyose


Citação :
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Minato Namikaze
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Gamamise no Jutsu
(Gamamise no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

Gama Kii
(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.

Suiton


Citação :
Suiton (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Ao (Naruto) e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira e Jiraiya
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga,Choujurou, Ao(Naruto), Jiraiya e Senju Tobirama
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Haku, Uchiha Itachi,Choujurou, Ao (Naruto),Jiraiya e Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Ao (Naruto), Choujurou,Jiraiya e Senju Tobirama
Rank:A
Primeira aparição:
Descrição: O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Quem usa: Kirisame, Hisame, Murasame,Senju Tobirama,Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama,Jiraiya
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama,Hoshigaki Kisame,Jiraiya
Rank: S
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame,Hozuki Suigetsu,Senju Tobirama e Jiraiya
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Quem usa: Fuuka, Jiraiya e Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição:Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água · Habilidade da Chuva Preta)
Quem usa: Kagari,Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma técnica que faz com que chova óleo dos céus. Se o óleo entrar em contato com fogo, explodirá.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame,Choujurou e Jiraiya
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama,Choujurou e Jiraiya
RankD
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Suiton - Suiryuuben (Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem usa: Shizuku,Senju Tobirama,Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama,Choujurou e Jiraiya
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Porco, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi,Jiraiya
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu ,Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi,Senju Tobirama,Jiraiya
Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama,Hoshigaki Kisame,Senju Tobirama,Jiraiya
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya
Kage



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha do ninja
Energia Vital:
exemplo de ficha Left_bar_bleue0/0exemplo de ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma:
Jutsus:

exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:53 pm

Continuação

Senjutsu


Citação :
Senpou
(Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Por Sennin, então especulasse que o Eremita dos Seis Caminhos tenha treinado nesta arte ou foi o fundador dela.
Nota²: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

Senpou - Kebari Senbon
(Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Nota: Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan
Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Senpou - Kekkai no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

Senpou - Goemon
(Arte Eremita - Fritador Intenso)
Quem usa: Jiraiya
Rank: Não se sabe
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu
Nota²: esse jutsu é uma combinação de óleo eremita, com Katon e Fuuton, realizado por Jiraiya em conjunto com Fukasaku e Shima(Dois Grandes Lideres Eremitas).
Nota³: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Jiraiya, no Sennin Mode, libera grande quantidade de óleo. O óleo incendeia com o fogo do Jutsu Katon e Fuuton liberado pelos Dois Grandes Lideres Eremitas, criando um devastador e mortal mar de fogo.

Kawazu Kumite
(Estilo de Luta dos Sapos)
Quem Usa: Jiraiya, Fukasaku,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho.

Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Fuuinjutsu


Citação :
Hiraishin Fuuin Kuchiose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações))
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi e Tenten
Rank: S
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo tambem pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

Gogyou Fuuin
(Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Orochimaru, Jiraiya, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido (Kazuma)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.

Gogyou Kaiin
(Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Jiraiya, Orochimaru, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido
Rank: A
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.

Fuuin Kyuubi no Chakra
(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.

Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem usa: Sasori, Nara Shikamaru, Tenten, Jiraiya e Karin
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

Fuuka Houin
(Método de Selamento de Fogo)
Quem usa: Jiraiya.
Rank: S
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exemplo de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de ficha   exemplo de ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
exemplo de ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Hokage :: o jogo :: ficha dos personagens-
Ir para: